sexta-feira, 25 de março de 2011

Tem que rir....

Essa eu tenho que compartilhar nesse um minuto que falta p acabar o dia,mesmo com o cansaço ha coisa que não podem ficar p amanhã, rs!
Hoje presenciei e ao mesmo tempo vvi uma cena de filme, desses que misturam drama e comédia;tipo aminha vida mesmo;estava eu amamentando Pedro enquanto a minha mãe terminava um telefonema, para em seguida e já atrasadas como sempre levarmos meu pai para a hidro, e ele ficava falando que queria o tenis pq ele ja iria para o carro, em tempo meu pai está se recuperando de uma cirurgia no fêmur e seu meio de transporte tem sido o andador.
Como no início da semana ele já havia pego o andador e teimosamentre saido sozinho pela casa afora, nós não estamos deixando nada que sirva de apoio perto dele, por medo de uma nova queda, mas creiam a minha mãe no auge da sua correria esqueceu nada mais nada menos que a cadeira de banho perto dele e ninguem viu, pessoas imaginem a cena....do meu quarto com o pedro deitadinho mamando olho p frente e vejo virando do corredor p a porta da sala um serzinho com as perninhas vacilantes,pedi para a Vânia correr para a sala e para nossas surpresa e risos contidos era meu pai que na costumeira e incompreensível para mim urgência dos idosos havia pego a cadeira de banho e usado como andador para não sei de que forma ir para a hidro.
Graças à Deus meu anjo da guarda me avisou e nós seguramos o amado fujão antes de chegar na escada, se não o susto seria grande.
Ficou a lição de que além de olharmos os nossos dois pequenos é preciso redobrar a atenção no nosso vovô tedi que já está voltando a fazer "arte".Beijo para todos e cuidem dos nossos velhinhos e das nossas crianças, sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário