sábado, 25 de fevereiro de 2012

Varal dos sonhos.

       Quando pensei em escrever esse post logo me veio em mente a figura, o sorriso e o senso de humor de um  dos meus melhores amigos, grande irmão de caminhada, com quem já partilhei muito e que mesmo com o passar dos anos continua me conhecendo muito bem: O Marcelo “Fredinho”.
      Pensei nele porque eu tenho a mais absoluta certeza de que quando ele se deparar com esse texto, não sairá outra coisa da sua boca do que
     - Beta (sua esposa linda e muito querida), olha aqui!Só a Fabis mesmo para escrever sobre um varal, KKKKKKKKKKK!
    Bem amados; coisa de fabis ou não; eu não resisti á poesia escondida por detrás do varal aqui de casa, todo em tons de verde, com as roupinhas de berço feitas para o Biel, agora abrigando os sonhos do PP e já aguardando a chegada dos priminhos. Fazia um dia lindo, céu claro já falando do outono, brisa mansa, sei lá, para mim o dia de ontem foi feito para o colorido da infância, colorido esse que embeleza todos os lugares que toca, não importa que esses lugares sejam um varal ou palácio.
   Há!e é caro que não podia faltar uma bacia com roupa quarando(o  melhor jeito para deixar as roupas branquinhas) e também o muro com os tijolões do tempo da tia Conceição.
   Ha!(2)Marcelo querido, feliz aniversário que o Papai do céu te dê muita paz e alegria para cuidar dos seus moleques e é claro sem bagunçar os cabelos!!!!!kkkkkk
                
Um sábado muito colorido para todos e viva a infância!Decolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário